top of page
  • litormaipalagri

Minecraft Trial APK Windows 10 - Como Baixar e Instalar o Minecraft Trial no seu PC com Windows 10



Como baixar e jogar Minecraft Trial APK para Windows 10




Minecraft é um dos jogos mais populares e criativos do mundo. Ele permite que você explore, construa e sobreviva em um mundo gerado aleatoriamente de blocos, animais e monstros. Você pode jogar sozinho ou com seus amigos e personalizá-lo com mods, skins e pacotes de textura.


Mas e se você quiser experimentar o Minecraft antes de comprá-lo? Ou se você quiser reproduzi-lo em seu dispositivo Windows 10 sem instalá-lo? É aí que o Minecraft Trial APK é útil. Neste artigo, mostraremos o que é Minecraft Trial APK, como baixá-lo e como reproduzi-lo em seu dispositivo Windows 10.




minecraft trial apk windows 10



O que é o APK de avaliação do Minecraft?




Uma breve introdução ao Minecraft e seus recursos




Minecraft é um jogo sandbox criado pela Mojang Studios em 2009. Possui dois modos de jogo principais: criativo e sobrevivência. No modo criativo, você tem recursos ilimitados e pode construir o que quiser. No modo de sobrevivência, você deve reunir recursos, criar ferramentas e armas e lutar contra os inimigos e a fome.


O Minecraft também possui um modo multiplayer, onde você pode entrar em servidores e jogar com outros jogadores online. Você também pode criar seu próprio servidor e convidar seus amigos para participar. Existem muitos tipos de servidores, como minijogos, mapas de aventura, RPG e muito mais.


O Minecraft também é muito personalizável. Você pode alterar a aparência do jogo baixando e aplicando diferentes mods, capas e pacotes de textura. Mods são modificações que adicionam novos recursos, itens, blocos ou mecânicas ao jogo. Skins são mudanças cosméticas que alteram a aparência do seu personagem. Os pacotes de textura são coleções de imagens que alteram os gráficos do jogo.


A diferença entre o Minecraft Trial APK e outras versões do Minecraft




O Minecraft possui várias versões para diferentes plataformas, como Java Edition para PC, Bedrock Edition para dispositivos móveis e consoles, Education Edition para escolas e muito mais. Cada versão tem suas próprias vantagens e desvantagens, como compatibilidade, desempenho, atualizações, etc.


O Minecraft Trial APK é uma versão especial do Minecraft Bedrock Edition, projetada para dispositivos Android. Ele permite que você jogue uma versão limitada do Minecraft gratuitamente sem instalá-lo em seu dispositivo. Você pode baixá-lo do site oficial ou de fontes de terceiros.


A principal diferença entre o Minecraft Trial APK e outras versões do Minecraft é que ele possui algumas restrições e limitações. Por exemplo:


  • Você só pode jogar no modo de sobrevivência com um nível de dificuldade fixo.



  • Você só pode jogar em um mundo que é gerado aleatoriamente toda vez que você inicia o jogo.



  • Você só pode jogar por um tempo limitado (geralmente cerca de 90 minutos) antes do jogo terminar.



  • Você não pode salvar seu progresso ou retomar o jogo mais tarde.



  • Você não pode acessar o modo multijogador ou ingressar em servidores.



  • Você não pode personalizar o jogo com mods, skins ou pacotes de textura.



No entanto, apesar dessas limitações, o Minecraft Trial APK ainda oferece uma maneira divertida e empolgante de experimentar o Minecraft em seu dispositivo Windows 10. Você pode explorar, construir e sobreviver em um novo mundo toda vez que jogar e aproveitar os incríveis gráficos e sons do Minecraft.


Como baixar o APK de avaliação do Minecraft para Windows 10




As etapas para baixar e instalar o Minecraft Trial APK do site oficial




Se você deseja baixar e jogar o Minecraft Trial APK para Windows 10, siga estas etapas:


  • Acesse o site oficial do Minecraft Trial APK em .



  • Clique no botão "Download" e escolha a opção "Download para Android".



  • Salve o arquivo em seu dispositivo Windows 10. O nome do arquivo deve ser algo como "MinecraftTrial_1.16.221.01_x86.apk".



  • Instale um emulador Android no seu dispositivo Windows 10.Um emulador Android é um software que permite executar aplicativos Android no seu PC. Existem muitos emuladores Android disponíveis, como BlueStacks, NoxPlayer, LDPlayer, etc. Você pode escolher aquele que se adapta às suas preferências e requisitos do sistema.



  • Inicie o emulador do Android e faça login com sua conta do Google.



  • Arraste e solte o arquivo Minecraft Trial APK no emulador ou use a opção "Instalar APK" para localizá-lo e instalá-lo.



  • Assim que a instalação estiver concluída, você pode encontrar o ícone Minecraft Trial APK na tela inicial do emulador ou na gaveta de aplicativos.



  • Clique no ícone e comece a jogar Minecraft Trial APK para Windows 10.



Os requisitos e limitações do Minecraft Trial APK para Windows 10




Antes de baixar e jogar o Minecraft Trial APK para Windows 10, você precisa estar ciente de alguns requisitos e limitações:


  • Você precisa ter um dispositivo Windows 10 que atenda aos requisitos mínimos de sistema do emulador Android escolhido. Por exemplo, o BlueStacks requer pelo menos 4 GB de RAM, 5 GB de espaço em disco e uma placa gráfica compatível com OpenGL 2.0 ou superior.



  • Você precisa ter uma conexão de internet estável para baixar e instalar o Minecraft Trial APK e o emulador do Android.



  • Você precisa ter uma conta do Google para fazer login no emulador do Android e acessar a Google Play Store.



  • Você precisa ter espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo Windows 10 e no emulador do Android para instalar e executar o Minecraft Trial APK.



  • Você precisa aceitar os termos e condições do Minecraft Trial APK e do emulador do Android antes de usá-los.



  • Você precisa entender que o Minecraft Trial APK não é uma versão oficial do Minecraft para Windows 10 e pode ter alguns bugs, erros ou problemas de compatibilidade.



  • Você precisa respeitar os direitos de propriedade intelectual da Mojang Studios e de outras partes envolvidas na criação do Minecraft Trial APK e não usá-lo para fins ilegais ou antiéticos.



Como Jogar Minecraft Trial APK para Windows 10




Os modos de jogo e opções disponíveis no Minecraft Trial APK




Ao iniciar o Minecraft Trial APK para Windows 10, você verá uma tela de menu com várias opções. Você pode escolher uma destas opções:


  • "Jogar": Esta opção permite iniciar um novo jogo no modo de sobrevivência com um mundo gerado aleatoriamente. Você pode escolher entre dois níveis de dificuldade: fácil ou normal. Você também pode ajustar algumas configurações, como som, controles, idioma, etc.



  • "Store": esta opção permite acessar a Google Play Store de dentro do jogo. Você pode navegar e comprar itens diferentes, como skins, pacotes de textura, mapas, etc. No entanto, esses itens não funcionarão no Minecraft Trial APK e você precisará comprar a versão completa do Minecraft para usá-los.



  • "Conquistas": Esta opção permite visualizar suas conquistas no jogo. Conquistas são objetivos que você pode completar realizando certas ações ou tarefas no jogo. Por exemplo, obter madeira, criar uma cama, matar uma multidão, etc. Você pode ganhar pontos e insígnias por concluir conquistas.



  • "Feedback": Esta opção permite que você envie feedback sobre o jogo para Mojang Studios. Você pode avaliar o jogo, escrever um comentário, relatar um bug ou sugerir uma melhoria.



  • "Configurações": Esta opção permite alterar algumas configurações do jogo, como som, controles, idioma, etc.



As dicas e truques para aproveitar o Minecraft Trial APK para Windows 10




O Minecraft Trial APK para Windows 10 é uma maneira divertida e empolgante de experimentar o Minecraft no seu PC. No entanto, também pode ser desafiador e frustrante às vezes. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a aproveitar o Minecraft Trial APK para Windows 10:


  • Use o mouse e o teclado para controlar o jogo. Você pode se mover com as teclas WASD, pular com a barra de espaço, esgueirar-se com a tecla shift e correr com a tecla control. Você também pode usar o mouse para olhar ao redor, clicar com o botão esquerdo para quebrar blocos ou atacar e clicar com o botão direito para colocar blocos ou interagir.



  • Colete recursos o mais rápido possível.Você precisará de madeira, pedra, comida e outros materiais para sobreviver e criar itens. Você pode encontrá-los em diferentes biomas, como florestas, planícies, montanhas, desertos, etc. Você também pode usar sua mesa de trabalho para fazer itens mais avançados, como ferramentas, armas, armaduras, etc.



  • Construa um abrigo antes do anoitecer. A noite é perigosa no Minecraft, pois mobs hostis, como zumbis, esqueletos, aranhas e trepadeiras, aparecerão e atacarão você. Você pode construir uma casa simples de terra, madeira ou pedra e iluminá-la com tochas. Você também pode fazer uma cama de lã e madeira e dormir nela para passar a noite.



  • Explore o mundo e descubra coisas novas. O Minecraft Trial APK para Windows 10 tem muitos segredos e surpresas para oferecer. Você pode encontrar cavernas, masmorras, aldeias, templos, monumentos e muito mais. Você também pode encontrar mobs amigáveis, como vacas, porcos, galinhas, ovelhas, etc., e domar alguns deles como animais de estimação.



  • Divirta-se e seja criativo. Minecraft Trial APK para Windows 10 é um jogo que permite que você expresse sua imaginação e criatividade. Você pode construir o que quiser, desde casas simples até máquinas complexas. Você também pode experimentar diferentes blocos, itens e mecânicas e ver o que acontece.



Conclusão




Um resumo dos principais pontos e benefícios do Minecraft Trial APK para Windows 10




O Minecraft Trial APK para Windows 10 é uma ótima maneira de experimentar o Minecraft gratuitamente sem instalá-lo no seu PC. Ele permite que você jogue no modo de sobrevivência com um mundo gerado aleatoriamente por um tempo limitado. Você pode explorar, construir e sobreviver em um mundo de blocos, animais e monstros.


O Minecraft Trial APK para Windows 10 possui algumas limitações e restrições em comparação com outras versões do Minecraft. No entanto, ainda oferece uma experiência divertida e emocionante que mostra a beleza e a criatividade do Minecraft. Você pode desfrutar dos incríveis gráficos e sons do Minecraft em seu dispositivo Windows 10.


Uma chamada à ação para experimentar o Minecraft Trial APK para Windows 10




Se você estiver interessado em jogar o Minecraft Trial APK para Windows 10, você pode baixá-lo do site oficial ou de fontes de terceiros. Você também precisará de um emulador de Android para executá-lo em seu PC. Você pode seguir as etapas fornecidas acima para baixar e instalar o Minecraft Trial APK para Windows 10.


O Minecraft Trial APK para Windows 10 é uma ótima oportunidade para testar o Minecraft antes de comprá-lo. Também é uma ótima alternativa para jogar Minecraft no seu PC sem instalá-lo. Você pode se divertir e se aventurar muito no Minecraft Trial APK para Windows 10.


Então, o que você está esperando? Baixe o Minecraft Trial APK para Windows 10 hoje e comece a jogar!


perguntas frequentes




Quanto tempo dura o APK de avaliação do Minecraft para Windows 10?




O Minecraft Trial APK para Windows 10 geralmente dura cerca de 90 minutos. No entanto, isso pode variar dependendo do desempenho do dispositivo e da conexão com a Internet. Após o término do período de teste, o jogo será interrompido e você não poderá retomá-lo.


Posso jogar multiplayer no Minecraft Trial APK para Windows 10?




Não, você não pode jogar multiplayer no Minecraft Trial APK para Windows 10. A versão de teste não suporta o modo multiplayer ou servidores de ingresso. Você só pode jogar sozinho no modo de sobrevivência com um mundo gerado aleatoriamente.


Posso salvar meu progresso no Minecraft Trial APK para Windows 10?




Não, você não pode salvar seu progresso no Minecraft Trial APK para Windows 10. A versão de teste não permite que você salve ou carregue seu jogo. Você perderá seu progresso ao sair ou reiniciar o jogo.


Posso atualizar para a versão completa do Minecraft a partir do Minecraft Trial APK para Windows 10?




Sim, você pode atualizar para a versão completa do Minecraft a partir do Minecraft Trial APK para Windows 10. Você pode fazer isso comprando o jogo na Google Play Store ou no site oficial do Minecraft. No entanto, você precisará instalar a versão completa separadamente em seu dispositivo ou emulador.


O Minecraft Trial APK para Windows 10 é seguro e legal?




Sim, o Minecraft Trial APK para Windows 10 é seguro e legal. É uma versão oficial do Minecraft fornecida gratuitamente pela Mojang Studios. Ele não contém nenhum vírus, malware ou conteúdo ilegal. No entanto, você deve sempre baixá-lo do site oficial ou de fontes confiáveis, e não de sites desconhecidos ou suspeitos. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Game Hill Climb Racing: o mod apk com dinheiro sem fim

Jogo Hill Climb Racing Mod Apk Unlimited Money: Como baixar e jogar Se você está procurando um jogo de corrida divertido e viciante que desafie suas habilidades e o mantenha entretido por horas, exper

bottom of page